quinta-feira, 24 de março de 2011

Tamarutaca Um Lugar Nota 1.000 De Se Morar

 TAMARUTACA EU TE AMO MUITO



Morei Nesse Lugar TAMARUTACA

Fis Muitas Amizade Trabalhei Muito Nas Quermesses Com Minha Doceria !
Sinto Muitas Saudades De Amizade Que Fia Ae e deixei Muitos Amigos (as)
Alen De Amigos Dexei Um Filha e Dois Netos Que Amo Muito não é bem na
Tamarutaca Mais Fika Proximaa De Laa Mora Nos Predios !
Sinto Muitas Saudades De Amizades Que Deixei Nesse Lugar
Hoje Me Sinto Só !
Amizades Que Ficar paraa Sempre Amo Todos !
Abraços Para Todos Que Ficarão Minha Filha Maria Ducarmo
Netos Gabrielle E João paulo Amo Muito Você Dida Filha E Uma Amiga
De Todas As Horas Só Posso Dizer Que Ainda Voltarei La !
Se Der Tudo Certo Trabalharei Na Quermesse Esse Ano De 2011
Nunca Esquecerei De Ningén Desse Lugar !
Termino Com Um Grande Beijos e Muitas Saudades
Melhores Momentos Que Vivee Com Esses Amigos ee Minha Filha Netos Tbm
Beijos Amo Vocês Deixando Lenbraçãs e Abraços Beijos ee Brigada Por Tudo


Eu Amo Esse lugar TAMARUTACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário